O Parlamentar petista usou a tribuna da Câmara, nesta segunda-feira (27), quando prestou contas da sua produção na Assembleia Legislativa e falou sobre sua participação em eventos importantes, durante o final de semana
A volta do vereador do Partido dos Trabalhadores (PT) Pedro Lobo, à Câmara Municipal do Crato, aconteceu na sessão ordinária desta segunda-feira (27), recheada de vários assuntos, que levaram o parlamentar a usar a tribuna no grande expediente.
Pedro Lobo fez uma breve prestação de contas da sua passagem na Assembleia Legislativa do Ceará, entre os meses de agosto e novembro de 2022, quando assumiu no lugar do então deputado Elmano de Freitas (PT), hoje governador do estado.
Pedro assumiu a presidência da Assembleia durante uma sessão, instigou o debate de vários assuntos de interesse do povo cearense e encaminhou a aprovação de vários projetos, como também conseguiu alocar no orçamento de 2024 recursos financeiros para a execução de diversas obras de pavimentação, entre outras, nas zonas rural e urbana do Crato e região do Cariri.
A reunião do diretório do PT mucipal do Crato, realizada no último sábado (25), quando colocou o seu nome a disposição do partido e da federação da esperança (PT, PC do B e PV) para disputar a sucessão municipal de 2024, no cargo de prefeito, foi outro assunto comentado por Pedro Lobo, quando estava ocupando a tribuna.
O parlamentar petista destacou ainda s sua participação na abertura da 3a. Conferência Municipal de Cultura, sexta-feira (24) a noite, na Universidade Regional do Cariri - URCA, quando defendeu a reivindicação dos artistas, produtores, pontos de cultura, mestres e grupos da cultura popular, que solicitaram a inclusão no orçamento municipal de 2024, do montante de 2,% para serem investidos na cultura.
O ato solene de aniversário dos 101 anos da fundação do PC do B, que aconteceu, na noite do último sábado (25), na plenário da Câmara Municipal do Crato, foi outro momento que Pedro Lobo ressaltou, agradecendo o convite do diretório e reforçando os parabéns ao partido, parceiro histórico do PT.
Pedro teve vários requerimentos e um projeto de sua autoria, aprovados em primeira votação na sessão desta segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário