Pedro Lobo (PT), defensor das causas e bandeiras de luta do gênero feminino, participou na manhã desta quinta-feira, 23 de março, em Fortaleza, de uma proveitosa roda de conversa, com o objetivo de fortalecer o combate à violência de gênero. O parlamentar cratense é autor de vários projetos com a proposta de garantir às mulheres, mais saúde, educação, participação na política, segurança alimentar e combate à fome. Pedro Lobo contribuiu com a implantação da Patrulha Maria da Penha, em Crato.
A promoção do momento de discussão e reflexão foi da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Projeto São José e contou com a presença, como debatedora, da vice-governadora e secretária estadual das mulheres, Jade Romero e da coordenadora da Casa da Mulher Brasileira, Darciana Barreto.
A presidente do Instituto Flor do Piqui, Vanda Rosendo, também participou da roda de conversa, em Fortaleza. O instituto realiza ações de desenvolvimento e sustentabilidade e tem se constituído como um grande parceiro da luta pelo respeito e proteção a dignidade da mulher, do campo e da cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário