segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Fortaleza e Ceará seguem sem vitória no Brasileirão da Serie A, após três rodadas



O Fortaleza segue sem vencer e marcar gols. Neste domingo, 16, o Leão recebeu o Botafogo na Arena Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como aconteceu nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, o Tricolor do Pici não balançou as redes. Contudo, não sofreu gol pela primeira vez, o que garantiu um ponto com o empate por 0 a 0. É o quinto jogo seguido da equipe de Rogério Ceni sem triunfo e balançar as redes, somando os dois últimos jogos da Copa do Nordeste.

Na próxima quarta-feira, 19, o Fortaleza visita o Goiás na Serrinha, às 20h30min, pela quarta rodada do torneio. Já o Botafogo recebe o Atlético-MG no mesmo dia, às 21h30min, no estádio Nilton Santos.

O Ceará fez um bom jogo mas perdeu para o Atlético - MG

Apesar do bom jogo, o Ceará não conseguiu pontuar na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do Atlético-MG, no estádio Mineirão, o Vovô foi derrotado na manhã deste domingo, 16, por 2 a 0. Marrony, de pênalti, aos 27 minutos da etapa final, fez o primeiro gol do Galo. O mesmo atleta fechou o placar, aos 46 minutos do segundo tempo. O resultado deixa o time cearense com somente um ponto somado em três jogos, visto que ainda não houve vitória para o Ceará no Brasileirão. Já o clube mineiro manteve-se 100%, com três triunfos em três partidas.

O próximo compromisso do Alvinegro de Porangabuçu será na próxima quinta-feira, 20, às 20 horas, contra o Vasco na Arena Castelão. Já o Galo visista o Botafogo no estádio Nilton Santos quarta-feira, 19, às 21h30mi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário