quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Conjunto Padre Cicero ganhou QUADRA POLIESOIRTIVA com o apoio do Vereador Pedro Lobo


A acão parlamentar do Vereador Pedro Lobo abrange todas os setores  do cidadão Cratense. Além do eixo produtivo, a saúde, a educacao, o esporte,. a cultura e o meio ambiente recebem uma atenção especial do Vereador, que entende que todos estão relacionados com o desenvolvimento humano, social e econômivo do município. 

Um dos destaques da parceria do Vereador Pedro Lobo e a  Ges5ão Municipal foi a construção da Quadra Poliesportiva do bairro São José, localizada no Conjunto Padre Cicero. O equipamento foi inaugurado no dia 06 de dezembro de 2019, em solenidade dirigida pelo Prefeito Zé Aílton Brasil. 

Por internédio do Vereador Pedro Lobo, o deputado federal José Guimarães (PT), enviou para o Município, emenda na ordem de R$ 500 mil ( quinhentos mil reais), aplicados na edificação da quadrs.


" O nosso mandato trabalha alinhado com a administração municipalm e com o deputado Zé Guimarães e isso tem proporcionado um resultado muito positivo para o Crato, disse Pedro Lobo, reafirmando que Guimarães tem sido um grande parceiro do seu mandato e da administração do Prefeito Zé Ailton. 

Sobre a quadra polieportiva do Conjunto Padre Cicero, no São José, o Vereador afirmou que se trata de uma demanda antiga da comunidade e que atende a diversas localidades que ficam no entorno do. Conjunto . 

"A quadra é coberta e conta com iluminação,. É apropriada para prática de várias modalidades esportivas, como também a realização de eventos sociais e culturais ", destacou Pedro Lobo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário