quarta-feira, 16 de junho de 2021

De 45 a 59: ARRAIÁ VACINA CRATO ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 16 DE JUNHO, EM MODALIDADE DRIVE-THRU


Em clima junino, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Crato realiza o Arraiá Vacinação contra a Covid-19, em forma de drive-thru, nesta quarta-feira, dia 16 de junho, no Parque Pedro Felício Cavalcanti, para população de 45 a 59 anos.

"Prestamos nossa solidariedade às famílias das vítimas de Covid - 19 no nosso município. E esse momento é de alegria para todos nós que fazemos a Secretaria de Saúde do Crato e também para população, pelo avanço na vacinação e esperança de dias melhores. Quem fez o seu agendamento, lembramos de chegar apenas no seu horário, com documento com foto e comprovante de endereço. Esta é uma festa da saúde e de forma segura, cada um no seu transporte, recebendo sua vacina", comenta Milena Alencar, secretária adjunta da Saúde.

A vacinação é agendada obrigatoriamente pelo 

site Saúde Digital e o cidadão pode optar pelo horário a ser atendido. Além disso, deve apresentar documento com foto e comprovante de endereço.

Durante o drive, a equipe da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social também estará no parque para a ação "Receba Vacina, Doe Amor", recebendo as doações de alimentos. A doação de alimentos é uma ação voluntária da população e é direcionada às famílias cratenses mais vulneráveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário