quarta-feira, 30 de junho de 2021

Hoje tem Fortaleza x Chapecoense e mais 5 partidas da Série A do Brasileirão 2021


Yago Pikachu comemora - Atlético-MG Fortaleza Brasileirão Série A 30052021
Equipes entram em campo nesta quarta-feira (30), pela oitava rodada do Brasileirão; veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet
Mais artigos abaixo

Após tropeçar nas últimas partidas, o Fortaleza recebe a Chapecoense nesta quarta-feira (30), a partir das 20h (de Brasília), na Arena Castelão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo no Premiere, na TV fechada.H

Háquatro partidas sem vencer no Brasileirão, o Fortaleza, que teve uma boa arrancada no início do campeonato, quer aproveitar o mando de campo para voltar a se impor diante dos adversários.


Do outro lado, a Chapecoense ainda não venceu nesta Série A (quatro empates e três derrotas). A Chape entra em campo buscando o triunfo para tentar se afastar na zona de rebaixamento. 

"O Fortaleza vem fazendo uma grande campanha e vai jogar em sua casa. Mas sabemos da importância de conquistar nossa primeira vitória no campeonato e é com esse pensamento que vamos jogar na quarta-feira", disse o atacante Geuvânio. 

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi, Pikachu, Éderson, Ronald, Romarinho, Lucas Crispim, Robson e David.

Provável escalação do Chapecoense: João Paulo, Ignácio, Felipe Santana, Derlan, Matheus Ribeiro, Lima, Ravanelli, Mancha, Fernandinho, Anselmo Ramon e Mike.

Mais cinco partidas acontecem nesta quarta-feira (30) pela Série A do Brasileiro :

Fluminense x Athetico-PR

Internacional x Palmeiras

Santos x Sport 

Bahia x América - MG 

Corinthians x São Paulo 



Fonte : Goal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário