sábado, 19 de junho de 2021

Guarany de Sobral vence Palmas e se mantém líder do grupo 2 da Série D


O Cacique do Vale venceu todos os três jogos disputados até o momento no torneio e tem aproveitamento de 100%

Neste sábado, 19, no estádio do Junco, em Sobral, o Guarany de Sobral entrou em campo pela terceira rodada da Série D, tendo o Palmas-TO como adversário. O Cacique do Vale venceu por 2 a 1 e se manteve na liderança do grupo 2, com nove pontos somados. Todos os gols foram marcados no segundo tempo. João Gabriel, aos 21, e Passira, aos 33, fizeram para o Rubro-Negro, enquanto Rafael, aos 41 minutos da etapa final, descontou para os tocantinenses.

Com o triunfo, o Guarany manteve o 100% de aproveitamento na competição. Nas duas rodadas anteriores, vieram vitórias contra Paragominas-PA, em casa, e diante do Moto Club-MA, como visitante.

O próximo compromisso do Cacique do Vale na Quarta Divisão será no próximo domingo, 27, às 16 horas, contra o Tocantinópolis-TO, fora de casa. Caso saia mais uma vez vencedor de campo, o Guarany irá superar a campanha do clube em 2020 na Série D. Naquela ocasião, foram apenas 11 pontos somados em 14 jogos, o que deixou o Rubro-Negro na lanterna do grupo A3.

Os outros dois representantes cearenses na Série D 2021 entram em campo neste domingo, 20. Às 15 horas, no estádio Domingão, em Horizonte, Atlético-CE e Caucaia medem forças. Eles estão no grupo 3 do torneio e cada um somou um ponto em duas rodadas até o momento.

Vale ressaltar que cada grupo é composto por oito times e os quatro melhores colocados avançam à fase de mata-mata. Ao todo, existem oito grupos na Quarta Divisão, o que totaliza 64 agremiações na concorrência por quatro vagas na Série C de 2022.

Com informações do O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário