sábado, 19 de junho de 2021

Três homicídios em Juazeiro à pedradas, facadas e tiros na noite desta sexta


 Num curto intervalo de quatro horas na noite desta sexta-feira três homicídios foram registrados em Juazeiro do Norte mais precisamente nos bairros Planalto, Cidade Universitária e Campo Alegre. Com tais ocorrências, numa mesma noite, o número de homicídios dobrou neste mês de junho em Juazeiro chegando a seis e um total de 39 assassinatos no decorrer do ano ou 28,5% em relação aos 137 assassinatos no decorrer do ano passado.

O primeiro corpo foi encontrado por volta das 18 horas num matagal na Rua Dr. Mauro Sampaio perto do Centro de Zoonoses no bairro Planalto em Juazeiro. Logo identificado por familiares que estiveram no local como sendo de Cosmo Silvestre da Silva, de 55 anos, que residia na Rua Sebastião Mariano (Tiradentes) em Juazeiro. Ele era servente de pedreiro e o cadáver apresentava marcas de violência como se tivesse sido morto a pedradas, principalmente na cabeça.

Já por volta das 20 horas o cinegrafista Ramon da Silva Vieira, de 26 anos, foi assassinado a golpes de faca. Ele residia na Rua Monsenhor Lima (Bairro Salesianos) e o crime aconteceu na Rua Padre Antonio Almeida (Bairro Cidade Universitária) em Juazeiro. Uma ambulância do SAMU esteve no local e os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. A polícia descartou o crime de latrocínio porquanto a sua moto e pertences estavam próximos ao cadáver.

Por volta das 22 horas, ainda de sexta-feira, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri o jovem Wanderson Ferreira da Silva, de 24 anos, que tinha várias passagens pela polícia. Às 15 horas de sexta-feira ele foi lesionado com um tiro de espingarda calibre 12 em sua casa na Rua Otacílio Almeida (Campo Alegre) em Juazeiro e terminou socorrido ao HRC, mas não resistiu. Dentre suas prisões, por arrombamentos em Icó e Iguatu e mais um furto em Barbalha.

Fonte: Site Miséria i

Nenhum comentário:

Postar um comentário