terça-feira, 15 de junho de 2021

Crato: gestão municipal paga nesta terça (15) a primeira parcela do 13o dos servidores, aposentados e pensionistas



PARCELA DO 13º DOS SERVIDORES, APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO PREVICRATO INJETARÁ MAIS DE 4 MILHÕES NA ECONOMIA LOCAL

Compromisso, planejamento e responsabilidade. Com essas premissas, a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, cumpre o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores nesta terça-feira, 15 de junho. Essa é mais uma forma de aquecer a economia, e gerar renda para o nosso município.

De acordo com o Secretário de Finanças e Planejamento, Otoni Lima, com o pagamento da primeira parcela do 13º dos servidores, e dos aposentados e pensionistas do PREVICRATO, que será no dia 21 de junho, serão injetados mais de R$ 4 milhões na economia local. "Apesar da crise econômica pela qual o país vem enfrentando, honramos o compromisso de pagar em dia, e principalmente de valorizar o trabalho do nosso servidor", ressaltou.

O município do Crato segue o caminho da responsabilidade e consegue, mesmo diante das dificuldades, dar continuidade a sua política de valorizar o servidor público e pagar salários em dia. O pagamento de parte do décimo terceiro, agora em junho, consolida uma prática de quatro anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário