quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Dia 07 de dezembro: Taça Crato de Futebol realiza grande final na Areninha do Seminário


Os Primos vão disputar o 3o lugar contra o Escolinha MM 

Após a partida realizada na noite desta quarta-feira, dia 27, no estádio o Mirandão, quando a equipe Os Primos venceu o União Bela Vista por 2 a 1, a coordenação da Taça Crato definiu a data e o local das finais da competição. 

O palco da festa será a Areninha do Seminário Antônio Anduiá de Sousa , no sábado, dia 07 de dezembro.

 Ás 16:00, Os Primos, do distrito de Belmonte  e  a  Escolinha MM, do distrito do Baixio das Palmeiras,  disputam o 3o. lugar da competição. 

Ás 18:30, o  Vasco Esporte Cratense, do bairro Alto da Penha, decide o título de campeão contra o  Palmeirinha dos Vilar, do distrito de Ponta da Serra. 

A coordenação técnica da Taça Crato, na pessoa de Pablo Wendell, informa que  já foram realizados até o momento 154 jogos sem nenhuma polêmica e sem nenhum incidente grave. 

A Taça Crato de Futebol é promovida pela Prefeitura Municipal do Crato (Administração Zé Aílton Brasil), através da Secretaria de Esportes do Município / que tem como titular da pasta, Lamar Lima. 

A Taça Crato começou com a participação de 100 equipes das zonas urbana e rural e cada uma recebeu um uniforme de jogo completo e uma bola. 

Confira outras imagens:



União Bela Vista
Rodrigo e Bar; Coordenação técnica da Taça Crato, sob o comando de Pablo Wendell
Trio de árbitros, capitães das equipes e coordenadores técnicos da competição


Nenhum comentário:

Postar um comentário