quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Administradora Janaina Fernandes recebe homenagem nesta quinta do CRA - CE em Juazeiro do Norte

Janaína Fernandes Oliveira - Assessora do Conselho Regional de Administração do Estado do Ceará (CRA-CE)


A administradora de empresa e funcionária do Conselho Regional de Administração do Estado do Ceará , Janaína Fernandes Oliveira, recebe nesta quinta-feira (28), juntamente com outras personalidades ligadas ao setor, uma homenagem pelos relevantes serviços prestados à categoria.

A solenidade acontece às 19h, no Verdes Vales Lazer Hotel, em Juazeiro do Norte e na oportunidade será entregue o certificado do curso de especialização em Planejamento e Gestão das Finanças Públicas, realizado em parceria com a Universidade Regional do Cariri (URCA). 

A homenagem é coordenada pelo Conselho Regional de Administração do Estado do Ceará, Comissão do  CRA  Mulher, Academia Cearense de Administração, Associação de Administradores do Estado do Ceará e pela Câmara Municipal de Juazeiro do Norte.

Durante a solenidade, o presidente do Conselho Regional de Administração do Estado do Ceará, Leonardo José Macêdo e  Limadry Vieira Santos, delegada do Conselho Regional de Administração / Seccional do Cariri, receberão o título de "Cidadão Juazeirense"

Idealizadora do Projeto Colcha de Retalhos e da Rede de Mulheres Solidárias

Sobre Janaína Fernandes Oliveira (Homenageada)

Idealizadora do Projeto Colcha de Retalhos e da Rede de Mulheres Solidárias, Janaína Fernandes tem forte atuação no desenvolvimento e qualificação de profissionais, utilizando técnicas de gestão, inovação e criatividade.

Janaína é assessora financeira do Conselho Regional de Administração do Estado do Ceará (CRA-CE) e é capacitada nas áreas de recurso humanos, gestão estratégica de pessoas e gestão pública e alcançou expressivos resultados em cargos executivos, nos quais por meio de sua administração implantou projetos de melhoria para sua região. 

Natural da cidade do Crato, Janaína Fernandes  foi a primeira e até aqui a única mulher, a exercer o cargo de Diretora Presidente da Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato (SAAEC),  

Ela possui formação na área de Profissional And Self Coaching, pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC).  

Convite





Nenhum comentário:

Postar um comentário