sexta-feira, 7 de julho de 2023

Vereador Pedro Lobo (PT) reafirma a parceria com o ex-governador, atual ministro Camilo Santana

FOTO: Camilo Santana e Pedro Lobo (PT) 


Durante entrevista, Pedro Lobo destacou a sólida parceria que mantém com Camilo Santana, companheiro de partido e atual Ministro da Educação.


Na entrevista desta sexta-feira (07) ao programa "Bom Dia Cariri!", com o jornalista Roberto Crispim, na Rádio 100 FM, o vereador Pedro Lobo (PT) falou sobre suas ações e projetos, na Câmara Municipal do Crato e  enquanto esteve na Assembleia Legislativa do Ceará, substituindo o então deputado estadual Elmano de Freitas, que agora é governador do estado. Pedro também abordou as articulações para a sucessão municipal em 2024 e mencionou a 70ª Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados do Crato, EXPOCRATO 2023, que será inaugurada no domingo (09).

Durante a entrevista, Pedro Lobo destacou a sólida parceria que mantém com Camilo Santana, companheiro de partido e atual Ministro da Educação. Ele elogiou o excelente trabalho realizado por Camilo no Ministério da Educação, bem como sua atuação como secretário nos governos de Cid Gomes, entre 2007 e 2014, nas Secretarias de Desenvolvimento Agrário e das Cidades, e durante seu mandato como governador, de 2015 a 2022.

"Minha relação com Camilo Santana sempre foi muito boa, e o apoiei em todos os seus desafios políticos, desde sua candidatura a prefeito de Barbalha em 2004, pelo PT", afirmou Pedro Lobo. "Em 2010, quando ele foi eleito o deputado estadual mais bem votado do Ceará, também o apoiei, assim como durante o cargo de secretário estadual e governador do estado. "Mantivemos uma relação política alinhada, com parceria, diálogo e apresentação de requerimentos e projetos", comentou Pedro.

O vereador do PT, que é membro da Executiva Estadual do partido, concluiu enfatizando a boa relação política e parcerias com o deputado federal José Guimarães, o governador Elmano de Freitas, a gestão do prefeito Zé Aílton Brasil e sua forte identidade com o governo do presidente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário