O prefeito municipal do Crato José Ailton Brasil disse sentir-se muito mais empolgado em estar à frente do executivo cratense e destacou a organização do município e poder de investimento acima de 10%, mas lamentou muito a falta de apoio dos Senadores Tasso Jereissati - PSDB e Eduardo Girão - PODEMOS.
O prefeito ressaltou ainda que as emendas impositivas disponibilizados por alguns políticos parceiros não foram liberadas pelo governo Federal, fazendo com que algumas obras estejam sendo construídas com recursos próprios.
Zé Ailton Brasil, destacou que o único Senador que ajudou a cidade do Crato, foi o Senador Cid Gomes PDT.
“Estive no gabinete do Girão, fui muito bem recebido por ele, mas não tive êxito em obter recursos para o Crato. O único Recurso que o Girão encaminhou para a cidade do Crato, se não me engano, foi R$ 120.000,00 ou foi R$ 150.000,00 a pedido do Padre Aurileudo para poder aplicar na Pastoral da Criança. Foi o único recurso. E ai, nada! Nos recebeu muito bem e nada. E o Senador Tasso Jereissati, pedi várias audiências e ele nunca recebeu o prefeito do Crato. Não é o cidadão Zé Ailton, é Prefeito do Crato, uma das cidades mais importantes do estado do Ceará. "Disse o Prefeito......
Zé Ailton Brasil PT, enalteceu ainda todo o trabalho do Senador Eleito e Ministro Camilo Santana, onde ele acredita que terá apoio incondicional e ressaltou que é o seu grande líder político.
Confira a entrevista completa do prefeito Zé Ailton Brasil ao Jornal da Rádio Somzoom FM 106,5 Grande Cariri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário