Tarde de homenagem para empresas praticam inclusão e responsabilidade social. O selo “Empresa Completa, Empresa que Inclui” foi entregue a 14 instituições instaladas no território cearense que se destacaram na inserção de pessoas com deficiência em seus quadros de funcionários.
A homenagem foi uma iniciativa do Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) e do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), e ocorreu nesta quarta-feira (28), no Palácio da Abolição – sede do Executivo estadual.
Na visão da governadora Izolda Cela, ações desse tipo geram impacto muito maior do que apenas nos próprios beneficiados com os postos de trabalho. A chefe do Executivo cearense destaca que a ideia do Ceará pode ser aproveitada em nível nacional.
Esta foi a 12ª edição do programa. A ideia do Governo do Ceará é reconhecer as empresas que mais inseriram pessoas com deficiência, através da rede de atendimento do IDT/SINE, e fomentar a inclusão de mais pessoas.
Vladyson Viana, presidente do IDT, destacou a capacidade de cada pessoa com deficiência empregada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário