Deoutado Pedro Lobo recebe das mãos do vereador Dr. Édson Ferreira, quadro com o título de Cidadão Fariasbritense
Em uma sessão solene marcada por homenagens e muita emoção, a Câmara Municipal de Farias Brito realizou na noite desta quarta-feira, 18 de dezembro, a entrega de comendas e título de cidadania à diversas pessoas que têm serviços prestados e uma vida dedicada ao município caririense.
Um momento marcante da programação.foi a homenagem prestada pelo Poder Legislativo ao deputado estadual Pedro Lobo (PT).
Com a indicação, através do projeto do Mérito Legislativo de autoria do vereador Dr Edson Ferreira (PT) e aprovado por unanimidade dos votos dos demais vereadores, Pedro Lobo recebeu. o Titulo de Cidãdão Fariasbritense.
Em seu discurso, o deputado disse ser motivo de orgulho e imensa alegria ser homenageado por um município tão importante para o Ceará e agradeceu a Câmara, especialmente ao amigo e companheiro de lutas, vereador Dr. Édson, bem como a toda sociedade de Farias Brito pelo gesto de reconhecimento.
"Reafirmo meu compromisso com as demandas do município de Farias Brito e vamos trabalhar muito mais, junto aos governos Federal e Estadual e em parceria com as lideranças locais para atender às necessidades da população", afirmou Pedro Lobo.
O parlamentar, que representanta a região do Cariri na Assembleia Legislativa - ALECE, desdacou ser uma honra fazer parte da história de um município tão acolhedor, que sempre lhe tratou com respeito e carinho.
O vereador Dr. Edson Ferreira ressaltou que a homenagem era apenas um reconhecimento ao trabalho, ao compromisso do deputado Pedro Lobo com o Cariri, especialmente com o município de Cartas Brito.
"Pedro Lobo recebe sempre com muita arencão as demandas do município, através dos nossos requerimentos, e com uma boa articulação junto ao governo do estado e ao governo federal, tem conseguido dar uma resposta positiva e contribuído com a melhoria da qualidade de vida de trabalhadores do campo e da cidade e de famílias de baixa renda de Farias Brito.
Fotos: Rick Montesir e Cleiton Samuel
Nenhum comentário:
Postar um comentário