sexta-feira, 8 de março de 2024

Projeto do vereador Pedro Lobo (PT) incentiva participação da mulher na política


Coração de Mulher é outro projeto de autoria de Pedro Lobo

Semana de Participação da Mulher na Política. Este projeto indicativo é de autoria do vereador Pedro Lobo (PT) e tem como principal objetivo estimular a participação do gênero feminino no contexto político, seja através de siglas partidárias ou em espaços sindicais e comunitários. 

O projeto de Pedro Lobo indica à gestão municipal a realização de ações educativas, debates, palestras, uma programação voltada para concientizacão e empoderamento de mulheres, que podem contribuir com a garantia de direitos, conquistas de espaços no mercado de trabalho, mais saúde, esporte e a luta contra o machismo. 


MAIS SAÚDE PARA ÀS MULHERES CRATENSES 

Pedro Lobo, que é pré-candidato a prefeito do Crato, nas eleições de 2024 é autor de outros projetos de apoio e valorização da mulher cratense, como o Coração de Mulher, voltado para a saúde e o tratamento de doenças cardiovasculares e o que garante às servidoras públicas do município, atendimento prioritário na rede do Sistema Único de Saúde - SUS. 

SEGURANÇA: PATRULHA MARIA DA PENHA 

A instalação da Patrulha Maria da Penha, em Crato, também contou com o apoio efetivo do parlamentar petista, uma voz em defesa da mulher e de sua luta continua por justiça e igualdade. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário