sexta-feira, 8 de março de 2024

Prefeitura do Crato lança edital para a 2ª edição do Prêmio Mulheres Inspiradoras


A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), lança nessa sexta-feira, 08, edital de seleção para a segunda edição do Prêmio Mulheres Inspiradoras. O referido prêmio é em alusão ao Mês da Mulher, comemorado em março.

O Prêmio Mulheres Inspiradoras tem o objetivo de reconhecer e premiar projetos desenvolvidos por mulheres cratenses, inseridas no dia a dia das comunidades do Crato. Muitas mulheres têm servido de inspiração para diversas gerações que continuam lutando por seus direitos e por um país mais justo e inclusivo.

Estarão habilitadas a participar do Prêmio Mulheres Inspiradoras, as cratenses que desenvolvem projetos que transformam e se destacam nas comunidades do Crato, nos mais variados setores, como Liderança Comunitária, Cultura, Educação, Assistência Social, Voluntariado, Esporte, Saúde, Política, entre outros. Confira o edital: https://servicos.crato.ce.gov.br/premio_mulheres_insipradoras_edicao_2

Serão premiadas até 10 mulheres com histórias inspiradoras. Para tirar dúvidas sobre o edital por meio do telefone (88) 99441-5122 ou presencialmente no Centro de Referência da Mulher (CRM), localizado na Rua José Carvalho, 376, Centro.

Participe ou indique o nome de alguma mulher que te inspire. As inscrições serão de 08 a 19 de março, por meio do link: https://docs.google.com/forms/u/0/d/e/1FAIpQLSf7SGQvg_IhFdQXmDoLCi-p0i8r2vadmfjsHCfCPcQNe5wW5Q/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0&usp=mail_form_link&pli=1

O evento de entrega do prêmio será realizado no dia 22 de março de 2024, em local e horário a serem definidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário