sexta-feira, 15 de março de 2024

Pedro Lobo (PT) cobra eficiência nos serviços da Enel durante reunião da CPI da Assembleia em Crato

Pedro Lobo (PT) cobra eficiência nos serviços da Enel durante reunião da CPI da Assembleia em Crato 


Vereador Pedro Lobo destacou a oportunidade que a reunião proporcionou à sociedade caririense para debater sobre assunto importante para sua qualidade de vida e desenvolvimento. 

A Câmara Municipal do Crato recebeu, nesta sexta-feira (15), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga abusos e supostas irregularidades da Enel Distribuição Ceará. 

Além do Crato, o chamado Dia D de Mobilização realizou reuniões nos municípios de Brejo Santo, São Gonçalo do Amarante, Orós, Iguatu, Tauá, Canindé, Capistrano,  Solonópole, Sobral e Fortaleza. 

Em Crato, a reunião contou com a presença do vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará e presidente da CPI, deputado Fernando Santana (PT), os 19 vereadores do município, representantes da gestão municipal, de instituições públicas, organizações sociais e do setor privado.  

O vereador, suplente de deputado estadual e pré -candidato a prefeito de Crato, Pedro Lobo (PT), parabenizou a Assembleia Legislativa e a Câmara Municipal pela iniciativa de investigar e discutir a má prestação de serviços realizada pela Enel. 

Pedro Lobo afirmou que todos os setores e classes sociais do Ceará estão insatisfeitos e reclamam da concessionária.  

"Não podemos ficar de braços cruzados e calados diante desta situação que tanto tem  incomodado o povo cearense", destacou Pedro, ressaltando a oportunidade que a reunião proporcionou para a sociedade caririense debater sobre assunto tão importante para sua qualidade de vida e desenvolvimento. 

“o deputado Fernando Santana disse; "Estamos num ato corajoso brigando com uma empresa gigante e sabemos todos os riscos que sofremos. Não temos nada contra a Enel, somos apenas a favor do povo cearense. Ou a Enel muda ou ela se muda do nosso Estado” destaco Santana. 

Todas as denúncias e reclamações apresentadas durante a reunião, serão anexadas ao vasto material já coletado e, em seguida, apresentadas no relatório da CPI da Enel. 


Fotos: Rick Montesir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário