domingo, 3 de março de 2024

Futebol amador do Crato recebe apoio do vereador Pedro Lobo (PT)

Futebol amador do Crato recebe apoio do vereador Pedro Lobo (PT) 

O compromisso do vereador Pedro Lobo (PT) com o desenvolvimento do esporte do município do Crato não é mais novidade para quem acompanha as competições ou trabalha no setor. 

A parceria e o apoio do mandato se confirma com a presença de Pedro Lobo nas comunidades e nos espaços, onde acontecem as disputas e os eventos. 

Neste sábado (02/03) na Areninha do Muriti, o vereador do PT participou de mais uma rodada da Copa Viola Master de Futebol. 
A competição, organizada pelo desportista Maurício Costa (Bá), através da ASDEM (Associação Desportiva do Muriti), conta com o apoio do mandato de Pedro.

Foi mais um momento de alegria, onde dentro de campo aconteceram  jogos bem disputados, com todos os atletas correndo em busca da vitória. 

Fora de campo, o colorido e a alegria dos torcedores faz a diferença, aproveitando o momento para se divertirem. 

Outro detalhe, não menos importante, é a movimentação  dos ambulantes e dos bares no entorno da Areninha, estimulando a economia local e confirmando a força do esporte, como fonte de lazer e fortalecimento das relações interpessoais.
Pedro Lobo continua  junto com os atletas e desportistas do Crato, investindo em diversão, saúde, bem-estar e desenvolvimento econômico.
Fotos: Ricky Montesir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário