terça-feira, 12 de março de 2024

Prefeitura do Crato abre inscrições para cursos de Barbeiro e de Colorimétrica


A Prefeitura do Crato, por meio da Assessoria de Políticas Públicas LGBT, informa sobre a abertura das inscrições para cursos de Barbeiro e Colorimetria para o público LGBTQIA+ e população geral. As inscrições serão de 13 a 22 de março, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Assessoria de Políticas Públicas para o Público LGBT, localizada no Paço Municipal.

Os cursos pertencem ao Programa Criando Oportunidades, com a parceria do Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Proteção Social (SPS), e terá como instituição realizadora o Instituto de Desenvolvimento Social e da Cidadania (IDESc).

Os cursos terão 20 vagas cada, e os critérios para a inscrição é ter idade mínima de 16 anos e ser alfabetizado. No ato da inscrição, apresentar a seguinte documentação: RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante do CADÚNICO, e número do NIS ou Bolsa Família. Para mais informações, no telefone: (88) 9 9927-5717.

O curso de Barbeiro terá início no dia 08 de abril, no período da tarde, e o de Colorimetria iniciará dia 15 de abril, no período da noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário