O vereador, suplente de deputado estadual e pré-candidato a prefeito do Crato, Pedro Lobo, do PT, fez uma fala firme e forte, durante a entrevista coletiva, realizada pelo mandato do deputado federal José Guimarães (PT), no Instituto Cultural do Cariri - ICC, em Crato, neste sábado (09).
Pedro Lobo reafirmou seu propósito de disputar a Prefeitura do Crato, nas eleições do dia 06 de outubro de 2024.
Ele argumentou que sua pré-candidatura se fortalece a cada dia, na base do PT, nos movimentos sociais e populares, além de diversos segmentos da sociedade cratense.
Há mais de 20 anos, Pedro Lobo se dedica ao Partido dos Trabalhadores, em Crato e na região do Cariri, promovendo um trabalho de construção e fortalecimento do partido, defendendo seus ideais e contribuindo para a implementação de políticas públicas, aliadas com o governo do presidente Lula, presidenta Dilma, ex-governador e atual ministro da Educação, Camilo Santana, governador Elmano de Freitas e o prefeito Zé Aílton Brasil.
"Nossa pré-candudatura é justa, natural, conta com o apoio das bases e da Federação Brasil da Esperança, no entanto, não trabalho para ser candidato a qualquer custo, ressalta Pedro Lobo, afirmando que é um soldado do partido e está a disposição para servi-lo em todos os momentos e em qualquer desafio.
"Se o meu nome for o escolhido vamos se empenhar bastante para junto com os companheiros de partido, Federação e um arco de aliança, vencer as eleições e fazer uma grande administração. Se for escolhido um outro companheiro para representar o projeto, da mesma forma trabalharemos para conquistarmos a vitória, destacou Pedro.
José Guimarães, líder do presidente Lula na Câmara dos Deputados, disse que reconhece as qualidades, a lealdade e o compromisso de Pedro Lobo com o PT e que ele e o partido vão trabalhar bastante para elegê-lo, caso seja o nome escolhido para encabeçar a chapa majoritária no município do Crato.
Além do vereador e suplente de deputado estadual, o PT do Crato ainda apresenta como pré-candidatos, o vice-prefeito André Barreto, a secretária estadual de Educação, Eliana Estrela e o chefe adjunto do gabinete do prefeito Zé Aílton Brasil, Rondineli Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário