A Produção Legislativa da Câmara de Crato assinala crescimento no primeiro semestre de 2022. De fevereiro a junho entraram na casa cerca de 79 projetos, sendo eles: 35 Projetos de Lei, dos quais 18 têm origem o Poder Executivo. Os parlamentares foram autores de 14 projetos de indicação.
Ao todo, foram 42 sessões ordinárias, duas extraórdinárias e duas sessões solenes. Os encontros ocorreram em ambiente virtual e com a retomada das atividades, as reuniões voltaram a ser presenciais. Em relação aos requerimentos, 327 solicitações foram aprovadas e concedidos 12 Títulos de Cidadania Cratense.
Vinte e dois projetos de decretos e resoluções foram apreciados.Sendo Dois Projetos de Resolução,um Diploma de Mérito Urbanístico Júlio Saraiva Leão,um Diploma de Mérito Jurídico Luiz de Borba Maranhão, um Diploma de Mérito na Medicina e três Diplomas do Mérito Legislativo.Uma proposição foi arquivada e uma aguarda votação para o segundo semestre, enquanto 14 Projetos foram rejeitados e/ou arquivados.
O Presidente da Câmara, vereador Florisval Coriolano, comemora os resultados e destaca que a câmara estará sempre defendendo os interesses do Crato, a fim de garantir à população o direito de viver em uma cidade organizada e eficiente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário