Na ocasião, a Governadora irá assinar a ordem de serviço relacionada à construção de trecho do anel viário no Crato, que tem acesso pelo viaduto na entrada da cidade, até a rotatória no bairro Gisélia Pinheiro, em direção a Farias Brito e cidades do Cariri Oeste, com mais uma via destinada ao Centro Cultural do Cariri, com investimentos de R$ 43 milhões.
Com mais de 2 km de extensão, a via pode ser considerada um cartão postal do Crato. Não somente pela presença da estátua de Nossa Senhora de Fátima no seu topo, mas por serpentear um morro e permitir uma vista privilegiada do município do Crato. De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Ítalo Samuel, esse é um momento muito aguardado, pois a via além de melhorar o escoamento do trânsito, possibilita mais qualidade de vida e lazer para todos que fazem uso de sua estrutura.
Além de todo conforto, pavimentação asfáltica, drenagem e canteiro central, a obra contempla 76 postes e 152 luminárias em LED, para iluminar os mais de 2 km de extensão. Quem utiliza o espaço para prática de atividades físicas e passeios tem mais segurnça para transitar na avenida durante à noite. Além de ampliar os horários de visitação ao monumento de Nossa Senhora de Fátima, principalmente durante a romaria de 13 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário