O Ceará fez um bom primeiro tempo diante do Santos, mas não conseguiu sair do empate sem gols na Arena Barueri. Na etapa complementar, o Vozão precisou se segurar após expulsão confusa de Richard aos 20 minutos e conseguiu trazer manter o 0 a 0, em duelo válido pela sétima rodada do Brasileirão.
E agora ?
Expulsão confusa
Aos 19 minutos, o Vozão ficou com um a menos quando o VAR chamou para revisão lance, fora da bola, em que Richard disputa espaço com Julio. O jogador cearense abre os braços para não deixar o jogador santista ganhar o espaço e a arbitragem, após ir ao vídeo, apontou agressão e deu cartão vermelho direto ao volante. Os jogadores do Vozão reclamaram bastante.
Ceará se segura no fim
Com um a menos, Dorival procurou ajustar a marcação e acionou Richardson na vaga de Erick, além de Cléber no lugar de Zé Roberto. Assim, apesar da pressão, conseguiu segurar o ímpeto santista e conquistou um ponto fora de casa.
Ficha – Ceará e Santos
Santos
João Paulo; Madson (Lucas Braga), Maicon, Eduardo Bauermann, Lucas Pires, Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo (Sandry); Brayan Angulo (Rwan), Jhojan Julio (Ricardo Goulart), Marcos Leonardo e Léo Baptistão (Lucas Barbosa). Técnico: Fabian Bustos
Ceará
João Ricardo; Michel Macedo (Luiz Otávio), Messias, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Rodrigo Lindoso, Richard, Lima (Nino Paraíba); Erick (Richardson), Zé Roberto (Cléber) e Mendoza (Iury Castilho). Técnico: Dorival Júnior
Local: Arena Barueri, São Paulo
Cartões amarelos: Jhojan Julio (SAN); Erick, João Ricardo, Rodrigo Lindoso e Nino Paraíba (CEA)
Cartão vermelho: Richard (CEA)
Por NE45
Nenhum comentário:
Postar um comentário