São Paulo e Ceará se enfrentam pelo Brasileirão 2022 neste sábado, 28; onde assistir ao vivo e horário do jogo. (foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Jogo do Campeonato Brasileiro Série A 2022 entre São Paulo e Ceará será disputado hoje, 28, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação
O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.
O Ceará, embora esteja na penúltima posição da Série A, tem apresentado bons desempenhos táticos, principalmente nos últimos três jogos, contra Flamengo (2 a 2), Santos (0 a 0) e Independiente-ARG (2 a 0), cenário que cria boas perspectivas de recuperação no torneio. O São Paulo, que também assegurou uma vaga nas oitavas da Sul-Americana e é o atual terceiro colocado do Brasileirão, acumula uma série de 12 vitórias como mandante.
- Goiás x RB Bragantino ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário
- Fortaleza x Juventude onde assistir, escalação provável e horário
Caso consiga os três pontos, o Ceará pode dar um salto na tabela e sair da incômoda zona de rebaixamento. Para isto, além da necessidade de vencer o jogo contra o Tricolor paulista, é preciso que pelo menos três dos quatro times acima na tabela de classificação tropecem na rodada: Juventude (18º), Atlético-GO (17º), Cuiabá (16º) e Goiás (15º).
São Paulo x Ceará ao vivo: onde assistir à transmissão
Premiere: canal por assinatura pay-per-view
Brasileirão Série A 2022 - São Paulo x Ceará
Escalação provável
São Paulo
4-4-2: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Patrick; Eder e Calleri. Téc: Rogério Ceni
Ceará
4-3-3: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Lindoso, Geovane e Richardson; Mendoza, Lima e Vina. Téc: Dorival Júnior.
Quando será São Paulo x Ceará
Hoje, sábado, 28 de maio (28/05), às 19 horas (horário de Brasília)
Onde será São Paulo x Ceará
Estádio Morumbi, em São Paulo
Por O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário