Decisão foi tomada após a eliminação do clube para o Iguatu no Campeonato Cearense
Jorge Macedo não é mais Executivo de futebol do Ceará. Após a eliminação para o Iguatu nos pênaltis pelo Campeonato Cearense, a diretoria do clube se reuniu neste domingo, 27, com a finalidade de executar mudanças internas e decidiu o profissional não está mais nos planos do Vovô para a continuação da temporada, conforme apurou o Esportes O POVO.
O executivo ocupava o cargo no clube desde dezembro de 2019. Dentre outras funções, ele era responsável pelo funcionamento do departamento de futebol profissional. Durante seu período no Vovô, ele participou da contratação de 45 atletas, dentre os que passaram e os que permanecem no clube.
Na reformulação promovida neste domingo, 27, o auxiliar técnico Daniel Azambuja e o preparador físico André Volpe também deixaram o clube. Azambuja estava no Ceará desde dezembro de 2016. Ele chegou no clube como preparador físico de Gilmar Dal Pozzo e permaneceu, ocupando a função de treinador em alguns momentos, dentre trocas de comando técnico do clube. Já Volpe estava no time desde setembro de 2021. (Com informações do repórter e colunista Lucas Mota)
Por O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário