Chacina em Juazeiro: homem é preso suspeito de ser mentor e executor da ação
Forças policiais atuaram na região em diligências em busca dos suspeitos(foto: Divulgação/SSPDS
O suspeito investigado tem antecedentes por homicídio doloso, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encontrado no interior de Pernambuco, próximo à divisa com o Ceará.
Um homem de 19 anos — Cícero Edilson da Silva Farias — foi preso suspeito de atuar como mentor e executor de chacina que deixou quatro mortos em Juazeiro do Norte, no dia 8 deste mês. A ação foi conduzida pela Polícia Militar do Ceará e pela Polícia Civil de Pernambuco, culminando ainda na prisão do irmão de Cícero, ambos com mandados de prisão preventiva em aberto. Os dois também são investigados por um homicídio em 2019 em Juazeiro do Norte.
Conhecido como “Cicim Banguelo”, o suspeito investigado como mentor tem antecedentes por homicídio doloso, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encontrado no interior de Pernambuco, em Bodocó, cidade próxima à divisa de Pernambuco com o Ceará, a cerca de 120 km de Juazeiro do Norte
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário