Mendoza e Zé Roberto marcaram os gols do alvinegro, enquanto Davi descontou para o azulão
O Ceará venceu o Iguatu nesta terça-feira (22) por 2 a 1, na Arena Castelão, pelo duelo de ida das quartas de final do Campeonato Cearense. Mendoza e Zé Roberto marcaram os gols do alvinegro, enquanto Davi descontou para o azulão.
Com o resultado, a equipe de Tiago Nunes larga em vantagem no mata-mata. O duelo da volta acontece no sábado (26), às 17h45, no Estádio Morenão, em Iguatu.
O JOGO
Atuando com força máxima, o Ceará pressionou o Iguatu desde os minutos iniciais e buscava ferir o adversário com jogadas nas laterais.
A equipe de Washington Luiz fechava os espaços, mas o Ceará aproveitava para testar o arremates de fora da área. Victor Luís, Léo Rafael e Kelvyn não conseguiram chegar ao gol do Azulão.
Com a pressão imposta pelo Alvinegro, o Azulão fechava o meio, mas cedia espaço pelas laterais. Os lados do campo foram explorados por Kelvyn e Victor Luís e Mendoza e Michel Macedo. Em ambas trocas de passes, a defesa do Iguatu cometeu penalidades. Mendoza e Zé Roberto conversam as cobranças.
Na etapa final, o Iguatu voltou brigando para diminuir a desvantagem. Logo nos minutos iniciais, o Azulão exigiu de João Ricardo, após cobrança de falta. Os arremates de fora da área também foram acionados pela equipe de Washington Luiz, com Bruno Menezes mandando para fora.
A pressão imposta pelo azulão surtiu efeito: aos 15 minutos, Davi acertou o ângulo de João Ricardo e diminuiu o marcador na Arena Castelão.
Após o gol do Iguatu, a equipe de Tiago Nunes voltou a dominar as ações da partida
Por Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário