segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Pikachu celebra prêmio do Brasileirão e projeta Libertadores: "Queremos ficar marcados"

Yago Pikachu, Weverton e Gustavo Gómez na premiação do Brasileirão — Foto: Lucas Figueiredo/CBFYago Pikachu, Weverton e Gustavo Gómez na premiação do Brasileirão — Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Jogador foi escolhido o melhor lateral-direito da Série A 2021



Yago Pikachu foi eleito o melhor lateral-direito do Brasileirão 2021. Representante do Fortaleza na seleção do campeonato, o jogador relembrou o ano histórico para o clube cearense, rememorou a festa feita pela torcida na despedida do torneio, contra o Bahia e não deixou de pensar na inédita Libertadores no ano que vem.

- É a recompensa de um grande trabalho que vem sendo feito, de anos e anos. Fizemos um Brasileiro muito acima do esperado, conseguimos chegar entre os quatro da Copa do Brasil. A festa da torcida foi para coroar a campanha. Hoje estou aqui, agradeço a Deus, aos companheiros, ao clube, que ofereceu todas as condições possíveis. Fizemos história e queremos ficar marcados para sempre.

Na temporada, Pikachu fez 50 jogos, 34 no Campeonato Brasileiro. O jogador marcou 12 gols e distribuiu oito assistências em 2021. Na Série A, foram nove gols e cinco assistências.

- Tem Libertadores, mas a gente deixa isso para quando voltar de férias. Eu não tive férias, estamos sempre numa correria de viagens, de jogos, agora tem um mês para desfrutar da família. Mas claro, o pensamento vai ser totalmente na Libertadores, que vai ser histórica para o clube a para mim também. - completou.


Por GE Fortaleza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário