Partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil é nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília)
Criciúma e Fluminense se enfrentam na noite desta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, e o ge acompanha em Tempo Real (CLIQUE AQUI).
O jogo não terá a presença de público em razão da pandemia da Covid-19 e do protocolo definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O Criciúma deixa a Série C do Brasileiro de lado para focar em outra competição nacional na temporada. E depois de eliminar Ponte Preta e América-MG em jogos emocionantes e com decisão nas penalidades, os comandados de Paulo Baier sonham em passar por outro gigante brasileiro e manter vivo o sonho do segundo título da Copa do Brasil (o primeiro foi em 1991).
O Fluminense também sonha com o bi. Campeão em 2007, o Tricolor entrou direto na terceira fase da competição, vantagem aos times que estão na Libertadores, e eliminou um dos favoritos, o Bragantino. Mas a equipe de Roger Machado não vive bom momento no Campeonato Brasileiro, vem de derrotas para Grêmio e Palmeiras, e aposta suas fichas no mata-mata para voltar aos trilhos.
Transmissão: SporTV e Premiere, com narração de Renata Silveira e comentários de Carlos Eduardo Lino e Grafite.
Criciúma e Fluminense já se enfrentaram 23 vezes na história, com ampla vantagem do Tricolor: são 14 vitórias cariocas, quatro dos catarinense e cinco empates. Na Copa do Brasil, as equipes já fizeram três confrontos: em 1992, o Flu eliminou o atual campeão nas quartas de final; o Tigre deu o troco nas oitavas de final em 1996; e em 2017, os tricolores levaram a melhor na terceira fase da competição.
Criciúma – Técnico: Paulo Baier
O comandante do time catarinense não poderá contar com os atacantes Luiz Paulo e Silvinho na partida. O motivo? Antes de acertarem com o Tigre, a dupla atuou na Copa do Brasil por Madureira e CSA, respectivamente.
Desfalques: Alemão e Vinicius Tsumita (lesionados); Luiz Paulo e Silvinho (já atuaram na competição por outras equipes).
Provável time: Gustavo; Alemão Teixeira, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Arilson, Dudu Vieira e Eduardo; Felipe Mateus, Hygor e Marcão.
Fluminense – Técnico: Roger Machado
Além de Caio Paulista, que se lesionou contra o Palmeiras no último sábado, Roger também não poderá contar com Cazares, que já jogou nesta Copa do Brasil pelo Corinthians e não pode defender outra equipe no torneio. Luiz Henrique é o favorito para a vaga aberta no ataque, e Luccas Claro volta no lugar de David Braz após se recuperar de uma fadiga muscular.
Provável time: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira e Fred.
+ Leia mais notícias do Fluminense
- Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
- Assistente 1: Jean Marcio dos Santos (RN)
- Assistente 2: Lorival Candido das Flores (RN)
- Quarto árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
- Quinto árbitro: Alexandre de Medeiros Lodetti (SC)
- Analista de campo: Eberval Lodetti (SC)
- Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário