segunda-feira, 29 de março de 2021

Ferroviário se prepara para enfrentar o América-MG pela Copa do Brasil

Adilson Bahia, atacante do Ferroviário — Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Clube coral terá mais de 15 dias até o duelo

Após garantir vaga na segunda fase da Copa do Brasil, o Ferroviário se reapresentou nesta segunda-feira (29) visando o duelo contra o América-MG do treinador Lisca. Sem outras competições em disputa no momento, o Tubarão da Barra terá mais de 15 dias para se preparar para o confronto.


Com a paralisação do Campeonato Cearense, o Ferroviário terá um tempo maior até a partida pela Copa do Brasil. O América-MG, por sua vez, terá uma sequência de quatro jogos pelo Mineiro antes de enfrentar o Tubarão: Uberlândia, Atlético-MG, Patrocinense e Tombense. O atacante do time cearense, Adílson Bahia, comenta sobre as expectativas para o duelo diante do Coelho.

- Sou um cara muito otimista, de muita fé. Com trabalho meu e dos meus companheiros, a gente vai conseguir. A gente sabe que é uma equipe com grande favoritismo, que é uma equipe de Série A, vamos respeitar até um certo limite e vamos trabalhar para sair com a classificação - afirma o jogador.

Adilson Bahia, atacante do Ferroviário — Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC
Adilson Bahia, atacante do Ferroviário — Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Na Copa do Brasil de 2021, o Ferroviário já faturou R$1,2 milhão. Se o time passar para a terceira fase, pode ganhar mais R$1,7 milhão. O Tubarão entra em campo contra o América-MG no dia 14 de abril, às 19 horas, no Independência, em Belo Horizonte, em jogo único pela segunda fase da competição. Quem vencer, avança para a próxima fase; em caso de empate, o classificado sairá das penalidades. ge acompanha todos os lances em Tempo Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário