O gol anulado do São Paulo sobre o Atlético-MG, aos 30 minutos do primeiro tempo, nesta quinta-feira, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão, causou revolta dos torcedores e do atacante Tréllez, não relacionado para o confronto.
Nas redes sociais, a indignação pelo impedimento foi grande. No lance em questão, Tchê Tchê cruzou para Luciano dentro da área, e o atacante empurrou para o gol. A decisão da arbitragem sobre a posição do jogador só veio após a consulta ao VAR.
Pela transmissão, a impressão é de que Junior Alonso, do Atlético-MG, e Luciano, do São Paulo, estão na mesma linha. As linhas traçadas pelo árbitro de vídeo, porém, constataram a irregularidade no lance.
Na volta do intervalo, os jogadores do São Paulo e o técnico Fernando Diniz foram reclamar com a arbitragem após, supostamente, terem visto a jogada nos vestiários.
Na Central do Apito, o comentarista Márcio Rezende de Freitas afirmou que "na ótica normal, o gol foi legal", mas que era preciso respeitar a tecnologia.
Fonte: GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário