domingo, 20 de setembro de 2020

Vice do Inter diz que Fortaleza tinha torcida no Castelão: "Inadmissível"


Do UOL, em Porto Alegre

Alessandro Barcelos, vice-presidente de futebol do Internacional, afirmou que o Fortaleza contou com apoio de 'mais de 80 pessoas' nas arquibancadas do Castelão durante jogo de hoje. O dirigente chegou a relatar que o público, ilegal de acordo com protocolo sanitário da CBF, fez pressão na arbitragem para não marcação de pênalti em Damián Musto.

O Fortaleza venceu por 1 a 0, gol de Felipe, marcado no segundo tempo.

A declaração de Barcelos foi dada no final da entrevista coletiva pós-jogo e em meio à resposta sobre desempenho do time nos recentes jogos.

"Não jogamos bem e perdemos. Aliás, infelizmente a arbitragem hoje foi ruim, para não dizer mais. O pênalti foi pênalti, no mínimo igual ao pênalti do Rodinei, a arbitragem foi ao VAR e tomou uma pressão aqui. Um jogo sem coordenação maior da CBF. Tinha mais de 80 pessoas nas arquibancadas do Ceará e isso é inadmissível", disse o vice de futebol do Inter.

A presença de público chegou a ser flagrada por alguns telespectadores que acompanharam a partida. Agências de fotojornalismo não registraram cenas com torcedores. Uma foto viralizou e mostra pelo menos duas pessoas com camisa do Fortaleza em meio a demais presentes.

Foto Legenda: mostra pessoas acompanhando jogo entre Fortaleza e Internacional no Castelão - Reprodução/Redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário