sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Professores do curso de administração pública da UFCA participam da sessão ordinária



Na manhã de terça-feira (22), em mais uma sessão ordinária presidida pelo vereador Florisval Coriolano (PRTB), os parlamentares receberam as visitas dos professores do curso de administração pública da Universidade Federal do Cariri (UFCA), Wendel Barbosa e Alberto Teixeira, que falaram acerca da importância dessa graduação para a sociedade.

Wendel declarou que o curso está cumprindo com a sua obrigação, dialogando a formação acadêmica com os problemas públicos da região. Segundo ele, os profissionais formados são encaminhados para resolver as demandas da população, e o principal intuito da visita foi estreitar o diálogo para estabelecerem uma parceria nas comissões e ações legislativas no geral da Câmara.

Alberto falou da importância que há de profissionais graduados na gestão pública, que através da assessoria parlamentar podem levar melhores projetos para atender os anseios do povo. Na sua visão, nunca haverá políticas públicas de qualidade sem ter aqueles que sabem elaborar, monitorar, avaliar e analisar, caso dos graduados, que sabem onde investir os recursos para que não “sejam jogados fora”.

O presidente da casa Florisval Coriolano avaliou positivamente a visita dos professores já que, de acordo com ele, poucas pessoas sabem da importância da universidade, mais especificamente do curso de administração pública, “e a vinda dos docentes foi esclarecedora”, finalizou.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário