sábado, 26 de outubro de 2019

EM VÁRZEA ALEGRE: Pedreiro morre após colisão de carro com motocicleta na BR 230


Um grave acidente de trânsito acabou tirando a vida do pedreiro Humberto Alves Vitor, 62 anos, na noite desta sexta-feira, 25, por volta das 19h.

O trágico ocorreu na BR 230, no trecho que liga as cidades de Várzea Alegre e Lavras da Mangabeira, próximo a entrada do Sítio Bebedouro, Zona Rural deste município e envolve um automóvel e uma motocicleta.
Conforme informações da Polícia, o agricultor Antônio Damião Barbosa de Souza, 30 anos, condutor do automóvel um VW/GOL SPECIAL, ano/modelo 1999/1999, cor branca, placa MNC-7572, inscrição de Lavras da Mangabeira, trafegava sentido Várzea Alegre quando invadiu a contramão, momento em que colidiu frontalmente com uma moto que trafegava no sentido contrário.
A motocicleta que era conduzida por Humberto Alves, trata-se de uma Honda/NXR 150 BROS ES, ano/modelo 2012/2013, cor vermelha, placa ORV 9681, inscrição de Várzea Alegre. Com o impacto, o pedreiro que era casado e residia no Sítio Olho D`água, Distrito Canindezinho, Várzea Alegre, não resistiu e veio a óbito no local.
Já Antônio Damião sofreu uma pancada na cabeça, sendo socorrido pela equipe do SAMU, até o Hospital São Raimundo Nonato, onde permanece internado. A polícia informou ainda que ele apresentada sintomas de embriaguez.
Foram acionados o Rabecão do Instituto Médico Legal, IML de Iguatu, para a condução do corpo para a Perícia Forense do Estado do Ceará – Pefoce e a Polícia Rodoviária Federal – PRF, para o recolhimento de algumas informações.
Os veículos foram rebocados até o pátio da Delegacia local onde serão apresentados a Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. O caso foi enviado à Delegacia Regional de Iguatu, e o condutor do carro foi autuado no Art. 302, § 3º do CTB, e ficando ele preso sob escolta policial no Hospital desta cidade.

FONTE: Site Várzea Alegre Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário