sábado, 16 de julho de 2022

Deputado Pedro Lobo toma posse na AL/CE motivado para trabalhar pelo Crato e região do Cariri


Ás 13h20 desta sexta-feira, dia 15 de julho, o deputado estadual cratense, Pedro Lobo, do Partido dos Trabalhadores  (PT),  tomou posse na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

O ato solene aconteceu na última sessão do semestre, antes do início do recesso parlamentar, presidida pelo deputado Evandro Leitão (PDT).

Participaram da posse de Pedro Lobo na Assembleia, além dos deputados presentes na sessão, o deputado federal José Guimarães, vereador do município de Farias Brito, Dr. Edson; presidente do diretório do PT/Crato, Maurício Ribeiro; secretário de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos do Crato, Givaldo Gonçalves, filhos, familiares, amigos companheiros do Instituto Flor do Piqui e membros da imprensa do Crato e Juazeiro do Norte. 

Pedro Lobo concorreu ao cargo de deputado estadual, nas eleições de 2018, pela coligação PT/PV/PSB, quando recebeu do eleitorado cearense 10.838 votos, ficando na 3a. suplência. 
No município do Crato, o seu desempenho foi de 5.243 votos.

Pedro Lobo no momento da leitura e assinatura do termo de posse 

A agricultura familiar, o turismo religioso, científico e cultural, o esporte e a geração de emprego e renda, são setores que terão destaques nos quatro meses que Pedro passará na Assembleia. No entanto, as demandas das mulheres, juventude, idoso e temas como saúde, educação e urbanismo, também pautarao a sua agenda de debates.

Pedro ocupará a vaga do deputado Elmano de Freitas (PT), que solicitou licença por motivo particular, dentro de um acordo de bancada, para fazer o rodizío e dar oportunidade aos suplentes do partido de assumir, por um determinado tempo, o cargo de deputado. 

Em seu discurso de posse no Plenário 13 de Maio, Pedro Lobo, hoje com 48 anos de idade, afirmou:

"Gratidão a Deus, à minha família, aos meus amigos, ao meu partido, à bancada do PT, aos meus eleitores, aos meus colegas parlamentares e à minha assessoria. A confiança em mim depositada, haverá de ser honrada com a transparência e lealdade que sempre tive, com o respeito à divergência que sempre tive e com a mais sincera devoção à democracia que também sempre tive de minha parte, sem esquecer minhas origens, seguirei com um pé na luta e outro no parlamento.
Muito obrigado"


Fotos: Assessoria de Comunicação do deputado estadual Pedro Lobo (PT) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário