
As Olimpíadas de Tóquio 2021 estão no dia 14. O Time Brasil não conquistou nenhuma medalha nas últimas horas, mas deu importante passo para subir a mais pódios. O brasileiro Isaquías Queiroz, candidato ao ouro, está na semifinal da canoagem de velocidade, na categoria C1 de 1.000m. No salto ornamental, temos representante na semi também.
Por outro lado, a seleção brasileira de vôlei feminina sofreu duro golpe antes mesmo de entrar em quadra para disputar a semifinal contra a Coreia do Sul. A jogadora Tandara, 32, foi pega no exame antidoping e está fora dos Jogos Olímpicos. O dia 14 em Tóquio teve ainda outros resultados como as classificações dos Estados Unidos no basquete e no vôlei - pode enfrentar o Brasil na final da modalidade.
O POVO traz o resumo do que aconteceu entre a noite de quinta-feira, 5, e a madrugada de sexta, 6, enquanto você dormia.
Tandara cai no antidoping
O Brasil terá um grande desfalque na semifinal do vôlei feminino nas Olimpíadas de Tóquio, nesta sexta-feira, 6, às 9 horas (horário de Brasília), diante da Coreia do Sul. A oposta de 32 anos Tandara reprovou teste antidoping e está fora do restante dos Jogos Olímpicos.
Isaquías no caminho do pódio
O brasileiro Isaquias Queiroz competiu na fase classificatória da canoagem velocidade individual 1000m na noite desta quinta-feira, 5. Ele terminou a bateria dele na primeira colocação e avançou diretamente para as semifinais da competição, sem a necessidade de disputar as quartas de final.
Jacky Godmann é eliminado
O brasileiro Jacky Godmann encerrou sua participação nas Olimpíadas de Tóquio na noite desta quinta-feira, 5. Ele competiu pelas quartas de final da canoagem velocidade individual e ficou na sexta colocação. Como somente os dois primeiros lugares avançam às semifinais, Jacky foi eliminado.
Finalmente com a medalha no peito
Derrotado na semifinal da categoria dos pesados do boxe, Abner Teixeira precisou exercitar sua paciência até a participação nesta sexta-feira do pódio nos Jogos Olímpicos. Ele esperou três dias para receber a sua medalha de bronze - a modalidade não tem disputa do terceiro lugar.
Algoz de brasileiro é ouro no boxe
Algoz de Abner Teixeira, o cubano Julio La Cruz garantiu a medalha de ouro no boxe, categoria dos pesados (até 91kg), dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Na caminhada até o lugar mais alto do pódio, ele passou na semifinal pelo brasileiro.
Se avançar, Brasil enfrenta EUA na final do vôlei
Os Estados Unidos não tiveram grande trabalho para superar nesta sexta-feira a Sérvia e carimbar o passaporte para a briga pela medalha de ouro no vôlei feminino. A vitória foi por 3 sets a 0. As norte-americanas aguardam a definição do adversário da decisão, que sairá do vencedor da partida entre Brasil e Coréia do Sul.









Nenhum comentário:
Postar um comentário