sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Com 2 pênaltis no fim, Fluminense empata com Barcelona de Guayaquil no Maracanã pela Libertadores

Tricolor carioca sai na frente, leva virada, mas evita derrota nos acréscimos. Time brasileiro precisa vencer no Equador para se classificar à semifinal

Tudo igual, mas com um peso extra. Foi assim que a partida desta quinta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, terminou para o Fluminense. O jogo, o primeiro de dois confrontos pelas quartas de finais da Copa Libertadores, acabou em 2 a 2 no Maracanã, com fortes emoções nos minutos derradeiros. Um empate emocionante, mas ainda com sabor de derrota, considerando que a regra do gol qualificado coloca o time equatoriano na frente, em caso de um empate no jogo de volta.

Para o Fluminense, agora, só resta vencer, se quiser seguir para as semifinais, quando provavelmente enfrentará o Flamengo. O maior rival do time tricolor carioca bateu o Olimpia no Paraguai por 4 a 1, no jogo de ida, e praticamente garantiu lugar na próxima fase da Libertadores.


FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 2 x 2 BARCELONA DE GUAYAQUIL

FLUMINENSE - Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli (André), Yago (Abel Hernández) e Cazares (Nenê); Luiz Henrique (Lucca), Gabriel Teixeira (Kayky) e Fred. Técnico: Roger Machado

BARCELONA DE GUAYAQUIL - Burrai; Castillo, León, Riveros e Pineida; Piñatares, Molina (Carcelén), Martínez, Damían Díaz (Cortes, depois Leonel Quiñonez) e Perlaza (Adonis Preciado); Mastriani (Garcés). Técnico: Fabián Bustos.

GOLS - Gabriel Teixeira, aos 26 minutos do primeiro tempo, Adonis Preciado, aos 23 minutos, Cortez, aos 40 minutos, e Fred aos 46 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Nenê e Nino (Fluminense) e Molina, Garcés (Barcelona de Guayaquil).

CARTÕES VERMELHOS - Emmanuel Martinez (Barcelona de Guayaquil).

ÁRBITRO - Alexis Herrera (VEN).

RENDA E PÚBLICO - Jogo com portões fechados.

LOCAL - Maracanã (RJ).


Portal Terra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário