
Flickr Oficial SE Palmeiras/Cesar Greco.
Os dias do técnico português na Academia de Futebol não tem sido dos melhores. As derrotas e vices recentes deixam o caminho instável para o treinador, que chegou em novembro de 2020 ao Verdão
Nem mesmo os títulos conquistados dão segurança de trabalho para Abel e cia. A cobrança em cima do elenco parece ter aumentado após as conquistas da América e da CdB, para cima de Santos e Grêmio. Logo após, a equipe já estava sendo cobrada por Recopa e Supercopa, campeonatos de “tiro curto” e normalmente vistos como um bônus na temporada. O vice para o SPFC no Paulistão foi outro fator que deixou o ambiente amargo.

Flickr Oficial SE Palmeiras/Cesar Grec
“Ninguém pode falar do Abel Ferreira. Eu não tenho medo de você, de ninguém do Palmeiras, Corinthians, São Paulo, só da minha mãe. Não venha com conversa mole comigo. Felipão, Luxemburgo, José Maria Marin e Ricardo Teixeira também tentaram me derrubar”, disparou Neto em programa televisionado na TV Band diariamente.

Neto, ex-jogador do arquirrival Corinthians, vem ficando conhecido na TV por não ter papas na língua. O apresentador esportivo foi para cima de Abel e lembrou das vezes que enfrentou outros “tubarões” do futebol brasileiro. Neste momento, Abel Ferreira encontra uma turbulência no cargo. Se quiser melhorar as condições, terá que encarar como prioridade todos os desafios que vierem pela frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário