A empresa de linhas aéreas Latam anunciou nesta segunda-feira (2) que vai ter para Jericoacoara e Juazeiro do Norte, no Ceará, além de acrescentar mais nove destinos domésticos a partir de Fortaleza.
As operações em Jericoacoara serão inauguradas em 1º de dezembro com um voo por dia na rota Guarulhos-Jericoacoara, com Airbus A319
Guarulhos-Jericoacoara:
- O voo parte de Guarulhos às 8h30 e pousará em Jericoacoara às 11h55;
- Decolará de Jericoacoara às 12h40 e pousará em Guarulhos às 16h05;
- As passagens estarão disponíveis com preços a partir de R$ 806,59 (ida e volta com taxas inclusas)* ou 19.600 pontos (ida e volta, mais taxas)**;
- A aeronave acomoda 132 passageiros em classe Economy e 8 em Premium Economy.
Guarulhos-Juazeiro do Norte:
Já as operações em Juazeiro do Norte serão inauguradas em 4 de novembro com um voo por dia na rota Guarulhos-Juazeiro do Norte, com Airbus A320
- Aeronave 162 passageiros em classe Economy e 8 em Premium Economy;
- O voo partirá de Guarulhos às 8h10 e pousará em Juazeiro do Norte às 11h10;
- o Airbus decolará de Juazeiro do Norte às 11h45 e pousará em Guarulhos às 14h45;
- As passagens vão custar a partir de R$ 567,21 (ida e volta com taxas inclusas)* ou 19.200 pontos (ida e volta, mais taxas)**
Além disso, em novembro, a Latam também passa a ligar a capital cearense a Belo Horizonte/Confins, Maceió, Natal, Recife, São Luís, Salvador, Macapá e Porto Velho, totalizando 14 destinos.
Com as novas operações, a Latam aumenta em 66% no estado do Ceará o número de decolagens diárias da companhia se comparado com a operação atual.
Segundo o diretor de vendas e marketing da Latam no Brasil, Diogo Elias, a ampliação se dá conforme o avanço no processo de vacinação contra o coronavírus no Brasil.
"Seguimos confiantes na medida em que avança o processo de vacinação contra a Covid-19 no Brasil e as pessoas retomam os seus planos de viagem. Vamos superar o número de aeroportos que já operávamos em todo o país antes desta pandemia e seguiremos atentos a todas as oportunidades de ampliar a nossa operação para atender a todos que pretendem voar a lazer ou a trabalho", disse.
Com o aumento de voos e a abertura das novas bases, a Latam conseguirá retomar no Brasil 87% da oferta doméstica de assentos (medida em ASK - Assentos por Quilômetros Ofertados), na comparação com mesmo mês de 2019 (período antes da pandemia de Covid-19).
Nenhum comentário:
Postar um comentário