Um bandido travestido de cidadão esteve no dia 18 de agosto/21, nas instalações da ADAC Associação Defensora de Amimais Carentes lá o bandido se passou por possível doador, tentou ludibriar uma cuidadora voluntária dona Lúcia.
O meliante está querendo atacar a integridade dessa conceituada instituição que até hoje só tem ajudado a causa animal. A presidente Cireuda está indignada que pessoas desocupadas ao invés de ajudar a causa animal faz é tentar de forma vil e criminosa atrapalhar o que está sendo feito.
A ADAC tem relevantes serviços prestados à causa animal em toda região do cariri e em especial em nossa cidade do Crato. A ONG recebe o apoio financeiro e logístico em sua maior parte da vereadora cratense Mariângela Bandeira. A dona Lúcia chamou de criminosa a atitude de um rapaz que chegou na ADAC fazendo várias perguntas e enganando, tentando se passar por doador. Recentemente, na cidade de Campos Sales uns monstros acabaram com a vida de dois cachorros de forma cruel, esses bandidos estão começando a ser presos por conta desse crime. De igual forma os bandidos que estiveram na ADAC hoje deverão ter o mesmo destino dos de Campos Sales. Enquanto um bandido desceu pra fazer as maudades com dona Lúcia um outro ficou dentro do carro próximo à sede da associação, a placa do carro foi anotada e o veículo de características modelo Renegade, marca Jeep, cor branca, a placa do veículo está sendo repassada pra delegacia regional de Crato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário