A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, nesta quarta-feira (24/06), a 2ª edição do Alece Pet, evento aberto ao público com ações voltadas à saúde e ao bem-estar animal. A programação acontece das 8h às 13h, no estacionamento do prédio-sede da Alece, incluindo vacinação, orientações educativas e adoção responsável.
O Alece Pet tem como objetivo conscientizar a população sobre os cuidados com a saúde, a higiene e a proteção dos animais, além de fortalecer o vínculo entre famílias e seus pets e aproximar o Parlamento da comunidade. A iniciativa também busca incentivar práticas responsáveis de adoção e guarda de cães e gatos.
Durante a programação, serão ofertados serviços como consultas com encaminhamento para castração, vacinação, vermifugação, orientações veterinárias, emissão do RG Pet (sendo necessário o cadastro prévio na plataforma SinPatinhas) distribuição de coleiras antiparasitárias e feira de adoção. O evento contará ainda com feirinha de produtos pet, apresentações e palestras voltadas ao bem-estar animal.
Como forma de estimular a solidariedade e contribuir com a causa animal, os 50 primeiros participantes que doarem 1 kg de ração receberão gratuitamente o Álbum da Copa Alece Pet.
📲 *Saiba Mais* https://tinyurl.com/3d9wb5tv
Nenhum comentário:
Postar um comentário