quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Pedro Lobo defende serviços públicos e se posiciona contra a PEC 32



O vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo (PT) parabeniza a todos os servidores públicos municipais, estaduais e federais,  pelo transcurso deste dia 28 de outubro, em que o calendário registra o Dia do Servidor Público. 
Pedro Lobo que presta serviço à população através de um cargo eletivo sabe da importância destes profissionais no bom desempenho da administração pública, bem como no bem estar e no desenvolvimento da sociedade. Por isso, defende e respeita ardorosamente este segmento da classe trabalhadora, que conquistou seus direitos ao logo dos anos, as custas de muita luta, resistência, suor, sangue e de forma heróica. 

Pedro Lobo é contra a PEC 32. " o fim do serviço público" 

Por onde tem andado Pedro Lobo expressa seu repúdio e manifesta seu posicionamento contrário à PEC 32, uma Proposta de Emenda à Constituição, do Poder Executivo, que para ele não é reforma administrativa, mas sim, o fim dos serviços publicos. 

Na sessão da Câmara Municipal da última terça-feira (26), Pedro Lobo fez uma fala contudente, quando pediu a mobilização da sociedade, para não permitir que a Câmara dos Deputados aprove mais uma agressão do desgoverno Bolsonaro, que tem o objetivo de desmontar o serviço público, destruindo  direitos constitucionsis que garantem segurança aos trabalhadores. 

"Sou contra e vamos todos dizer não à PEC 32", afirmou Pedro Lobo. 


Como está publicado no texto da Agência Câmara de Notícias:

"A proposta está pronta para entrar na pauta de votações do plenário e que altera dispositivos sobre servidores e empregados públicos e modifica a organização da administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios.

A proposta altera 27 trechos da Constituição e introduz 87 novos, sendo quatro artigos inteiros. As principais medidas tratam da contratação, da remuneração e do desligamento de pessoal, válidas somente para quem ingressar no setor público após a aprovação das mudanças.*

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário