quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Com pênalti no fim, Flamengo empata com Athletico na semi da Copa do Brasil


Renato Kayzer e Léo Pereira disputam lance pelo alto em jogo entre Athletico e Flamengo -  Gabriel Machado/AGIF


Em jogo de muita disputa na Arena da Baixada, Athletico e Flamengo empataram por 2 a 2, com pênalti decisivo nos acréscimos, na primeira partida pelas semifinais da Copa do Brasil. Thiago Maia abriu o placar, mas os donos da casa reverteram com gols de Pedro Henrique e Renato Kayzer. Aos 50 minutos, Rodrigo Caio recebeu falta na área, o VAR entrou em ação e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Pedro empatou.

Em noite de pouca imaginação do Fla, o Furacão demonstrou mais organização e vontade, mas o vacilo de Lucas Fasson, que fez a falta no zagueiro rubro-negro, foi decisivo. Na próxima quarta (28), as equipes definem a vaga na final no Maracanã.


Loading video

No próximo sábado (23), o Fla encara o rival Fluminense, às 19h, no Maracanã, pelo Brasileiro. No mesmo dia, os atleticanos visitam o Fortaleza, às 19h15, no Castelão.


FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X FLAMENGO

Data: 20/10/2021
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)
Gols: Thiago Maia, aos 14 minutos do primeiro tempo; Pedro Henrique, aos dois minutos do segundo tempo; Renato Kayzer, aos 25 minutos do segundo tempo; Pedro, aos 54 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Andreas Pereira, Rodrigo Caio, Léo Pereira (FLA); Léo Cittadini, Canesin, Fasson (ATH)
Cartões vermelhos: -

Athletico: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández (Lucas Fasson); Marcinho, Erick, Léo Cittadini (Fernando Canesin) e Abner; Terans (Jader), Nikão e Renato Kayzer (Pedro Rocha). Técnico: Alberto Valentim

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Arão, Thiago Maia (Diego), Andreas (Kenedy), Everton Ribeiro; Michael (Vitinho) e Gabigol (Pedro). Técnico: Renato Gaúcho

Por UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário