segunda-feira, 5 de julho de 2021

Neto revela que foi maltratado por Zeca Pagodinho: “Extremamente escroto comigo”



Crédito: Reprodução/Instagram

Ex-jogador Neto revelou mágoa com o cantor brasileiro por encontro no passado.

Durante entrevista ao podcast Mesa Quadrada deste sábado (3), o apresentador do “Os Donos da Bola”, da Band, Neto revelou que foi maltratado por Zeca Pagodinho e que deixou de ser fã do cantor.

“Era muito fã do Zeca Pagodinho, não sou mais. Ele me tratou muito mal no dia em que fui pedir um autógrafo, ele foi extremamente escroto comigo, está tudo certo. Essa música que ele fez, Judia de Mim, nunca mais pronunciei isso, pois vem de uma coisa muito chata e a gente tem que entender isso”, disse Neto.

Por TORCEDORES.COM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário