segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Sindicato Rural do Crato comemora 55 anos com renovação pela paz e pela família



O Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Crato comemorou os seus 55 anos com uma renovação em nome do Sagrada Coração de Jesus e do Sagrado Coração de Maria Imaculada.. A celebração aconteceu na manha desta segunda-feira, dia 02 de janeiro, na sede do sindicato, localizada na Rua Pedro II, no Centro.  

O Presidente do Sindicato Rural - Tota Gama afirmou  que na abertura da celebração que a esperança por uma boa quadra invernosa continua nas mentes e nos corações de todos os agricultores, como também se fortalecem as expectativas que a partir de agora, a administração municipal implemente as políticas do campo. Tota Gama disse que o sindicato e os trabalhadores rurais do Crato estão todos contentes com a escolha de Zilcélio Alves para dirigir a Secretaria de Agricultura do Município. "Agora com uma pessoa que sempre esteve e está presente no dia a dia do sindicato, batalhando com todos nós por conquistas para o campo, não tenho dúvida que vamos avançar as discussões e realizar mais pela pequeno agricultor desse Município, ressaltou Tota.

Zilcélio Alves, que ainda é o secretário geral do Sindicato e acabou de assumir a Secretaria de Agricultura do Município, por sugestão do Vereador Pedro Lobo - PT, parabenizou a entidade pelos seus 55 anos e enfatizou que vai ouvir todos os setores e organismos ligados às políticas do meio rural. Zílcélio acredita que com o apoio da gestão municipal e de todo movimento camponês, a expectativa é de dias melhores para o pequeno criador e agricultor do município do Crato.


O Vereador e Primeiro Secretário da Mesa Diretora da Câmara -  Pedro Lobo, afirmou que ficou bastante feliz e otimista pela escolha do nome de Zilcélio Alves para dirigir a Secretaria de Agricultura do Crato. O Prefeito Zé Aílton Brasil acatou uma sugestão nossa, disse Pedro Lobo. "Pela primeira vez um trabalhador rural vai dirigir a secretaria que discute, projeta, planeja e realiza ações pra o homem do campo e desta forma, renovam-se as esperanças. Vamos aguardara agora uma boa quadra invernosa, disse Pedro. 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário