sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Deputado Federal José Guimarães (PT) visita Câmara do Crato. Vereadores solicitaram prédio da Justiça do Trabalho para abrigar o Legislativo cratense




Na manhã desta sexta-feira, o Deputado Federal José Nobre Guimarães (PT), acompanhado do Vereador e primeiro secretário da Mesa Diretora  Pedro Lobo (PT), Presidente estadual do PT - De Assis Diniz visitou a sede da Câmara Municipal do Crato - e o gabinete do Presidente da Câmara -Vereador Florisval Coriolano (PRTB).  Ainda participaram da conversa os vereadores Vicência, Adil (PSC), Amadeu de Freitas (PT) e Pedro Alagoano (PSD)- vice presidente do Legislativo cratense. 

O assunto principal da reunião foi o pedido do Presidente Florisval  Coriolano, apoiado pelos demais vereadores ao Deputado  José Guimarães para que o mesmo se empenhe com toda a influência que tem, no sentido de conseguir junto ao Tribunal do Trabalho a cessão do prédio onde funcionava a Justiça do Trabalho em Crato, localizado a Avenida Perimetral Dom Francisco à Câmara . O objetivo é instalar o Legislativo cratense, sessões, reuniões  e atendimento ao público naquele lugar. 

O Deputado Federal José Nobre Guimarães disse que se esforçará o máximo pra conseguir atender o pedido dos vereadores.  Guimarães falou sobre a sua emenda, no valor de R$ 400 mil reais para fazer uma reforma na Estação rodoviária do Crato

2 comentários:

  1. Os vereadores querem ficar igual aos deputados de Brasília, longe do povo, só balela! Lá na perimetral eles ficaram distantes de qualquer manifestação, safados!

    ResponderExcluir
  2. Os vereadores querem ficar igual aos deputados de Brasília, longe do povo, só balela! Lá na perimetral eles ficaram distantes de qualquer manifestação, safados!

    ResponderExcluir