Único gol da partida foi marcado por Iltinho
O título da Taça Fares Lopes ficou com o Icasa, que derrotou o Caucaia por 1 a 0 neste domingo, no estádio Franzé Moraes. Com a vitória, o time do Cariri voltará a atuar na Copa do Brasil em 2022. O time da Terra do Padre Cícero já estava classificado também para a Série D 2022 ao herdar vaga do Atlético-CE, que subiu de divisão.
O jogo começou muito disputado, com as duas equipes se estudando muito e dependendo de lançamentos longos ou jogadas em velocidade pela lateral. O Icasa, no entanto, pareceu ser um time mais equilibrado no primeiro tempo e conseguiu pressionar melhor o adversário.
Quando não tinha a bola, o Verdão do Cariri adiantava a marcação e tentava recuperar o domínio das ações ofensivas. Essa disposição acabou rendendo um pênalti.
Aos 25, Siloé, do Caucaia, recebeu pela esquerda do ataque, mas acabou perdendo a bola para Rogério, capitão do Icasa. Para tentar impedir o avanço do adversário, Siloé acabou sendo forçado a fazer falta dentro área.
Na cobrança, Iltinho não deu chances ao goleiro Josué e cobrou com precisão no canto direito, mandando a bola quase no ângulo superior do gol, abrindo o placar da partida.
Logo em seguida, aos 26, Júnior Goiaba chegou perto de ampliar a vantagem, após aproveitar uma sobra no meio de campo. O meio campista tentou um chute colocado e acertou a trave esquerda de Josué, que tentou fazer a defesa, mas não alcançou a bola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário