domingo, 24 de outubro de 2021

Pedro Lobo destaca força do PT em Crato, durante Encontro Municipal de Setoriais


No Encontro de Setoriais realizado neste sábado (23), na quadra do CEJA, em Crato, pelo Partido dos Trabalhadores, o vereador e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo, destacou durante sua fala que o evento foi mais uma prova da força do Partido dos Trabalhadores, no município do Crato. 
"O encontro foi bem organizado, participativo, e reuniu mais de 200 pessoas, em uma manhã de sábado, ainda  com restrições em relação a aglomeração, disse Pedro Lobo. 

Ele  enfatizou que o encontro reuniu deputado federal, deputado estadual, secretário estadual, secretários municipais, vereadores, suplentes de vereador, representantes de sindicatos, de comunidades urbanas e rurais, um número expressivo de militantes e simpatizantes, que tem o PT como referência de resistência e compromisso com as causas populares e dos trabalhadores, com políticas públicas que buscam melhorias para a vida de homens e mulheres, do campo e da cudade.  

"Tudo isso é demonstração de força, de resistência, compromisso com o partido e com suas bandeiras de luta", destacou Pedro. " É uma resposta aqueles que afirmavam que o PT tinha acabada, desabou Pedro Lobo. 

O vereador fez ainda duras críticas ao governo Bolsonaro, que trabalha contra os trabalhadores, retirando direitos dos servidores públicos, e reforçou que não existe outra opção para reconstruir o país, a não ser Lula de novo. 

ENCONTRO FOI MARCADO POR REFLEXÃO, DESABSFO E ESCOLHA DA SECRETÁRIA DE JUVENTUDE DO DIRETÒRIO DO CRATO



O Encontro Municipal de Setoriais do Partido dos Trabalhadires levou um grande número de filiados e simpatizantes à quadra do Centro de Educação parra Jicevs e Adultos - CEJA, na manhã deste sábado (23), em Crato. 

E


Os artistas Gilson de Lima e Leonardo de Luna abriram o evento, alegrando os coraçôes com canções anumdas e reflexivas.


Após a fala de boas vindas de Maurício Ribeiro, presidente do diretório municipal, o deputado federal José Guimarães, vice-presidente do diretório nacional do partido, fez um discurso inflamado, destacando a importância da união do PT para sair vitorioso nas eleições de 2022,.principalmente com relação a eleição de Lula para presidente da República.


José Guimarães disse que resistirá e se articulará, na Câmara dos Deputados, para impedir a aprovação da PEC da Reforma Administrativa, que de acordo com a proposta do governo Bolsonaro, destruírá direitos conquistados com muita luta e de forma heróica pelos servidores públicos 


Em seguida, o prefeito Zé Aílton Brasil, em tom de desabafo, criticou os que fazem oposição à sua administração, derrotados nas urnas pelo voto popular, em 2020, mas que continuam perseguindo o seu trabalho e tentando impedir o desenvolvimento do Crato. Aílton afirmou que estes oposicionistas são bolsonarista, que não tem coragem de assumir.petante a opinião pública o apoio político e ideológico ao governo de Bolsonaro. São maus políticos que já estiveram a frente dos destinos do município e que nada fizeram pelo Crato. Outros, rejeitados pela população, mas que trabalham contra o município, tentando atrapalhar o trabalho da sua administração e do governador Camilo Santana.




Ainda fizeram uso da palavra, De Assis Diniz, secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado, deputado estadual Elmano de Freitas, Celiane Bispo e Jaiane Silva, respectivamente presidenta do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Crato e do Conselho dos Direitos da Mulher Cratense, Amadeu de Freitas, secretário de Cultura do município, Dairiane Ribeiro, aclamada como secretária de Juventude do PT, diretòrio do Crato, entre outros participantes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário