O crime ocorreu no último dia 15 de novembro, data da eleição do 1o turno. O segundo suspeito continua foragido
Um dos homens suspeitos de assassinar o dentista Lázaro Teles Felinto, 29, em Jaguaruana, no último dia 15 de novembro, data da eleição municipal, foi preso na manhã desta quinta-feira, 26. Segundo o delegado Alysson Nunes, titular da Delegacia Municipal, foi expedido um mandado de prisão preventiva, realizadas diligências e, com o fechamento do cerco, Francisco Eduardo Pereira Carlos, 38, se apresentou.
Conforme investigação, o dentista se envolveu em uma discussão na avenida Simão de Góis, no bairro Centro, em Jaguaruana, com pessoas já identificadas. Lázaro foi socorrido e levado a uma unidade de saúde para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte confirmada neste sábado, 21.
Em vídeo divulgado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o delegado diz que o caso é de grande repercussão e vitimou um dentista que era funcionário do município. Ainda segundo ele, o outro suspeito deve ser preso nas próximas horas ou próximos dias.
O dentista Lázaro Teles, 29, morreu neste sábado, 21, após ser agredido durante a festa de comemoração pela vitória do prefeito eleito Roberto da Viúva, do PDT, ainda no domingo, 15. Os principais suspeitos são filhos de empresários da região. O profissional de saúde foi transferido logo após as agressões para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, onde passou por cirurgias durante a semana, mas não resistiu após uma parada cardíaca.
O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário